Inspire-se!

Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente, você estará fazendo o impossível.

São Francisco de Assis

.........................................................................................................

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Teu Cheiro



(Imagem tirada da internet)


Um segundo se vai
E meus abraços procuram matar a saudade.
Mais outro segundo que passa
E meus dedos ainda procuram sentir seu toque.

Não é tão fácil como se pensa.
Ainda procuro você no cheiro
Que tanto marca meu travesseiro.

Quando a noite deita silenciosa
Abraço meus pensamentos e neles te procuro.
Um sorriso eu deixo escapar
E com ele uma saudade aperta meu peito.
Sem piedade ela machuca.

Não é tão fácil como se pensa.
Ainda imagino seus olhos a fitar os meus.

Só espero que esse tempo logo caminhe.
Que os minutos conspirem para outro encontro.
Que possamos relembrar os momentos.
Só espero que teu cheiro marque meu travesseiro novamente.



0 Comentários:

Algumas das imagens contidas nesse blog foram retiradas da Web. Se acaso alguma fotografia lhe pertença entre em contato e ela será removida ou receberá os devidos créditos (fica a critério do autor da imagem).


myfreecopyright.com registered & protected

© gdeinspiracao.blogspot.com. Todos os direitos reservados. A cópia ou reprodução parcial ou total não-autorizada de qualquer obra contida nesse Blog está estritamente proíbida.

Plágio é crime!