Inspire-se!

Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente, você estará fazendo o impossível.

São Francisco de Assis

.........................................................................................................

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Eu Poderia


(Imagem tirada da internet)


Eu posso ver refletindo nas gotas da chuva
O abrandar das minhas lágrimas.
E quando eu fecho os olhos percebo um sorriso
Nascendo trepidante, hesitante.

Porém, sem esperar nós sempre sangramos.
Dobramos os joelhos novamente.

Eu poderia virar as costas e partir.
Abandonar quem me tornei e buscar nascer outra vez.
Mas percebo ser quem sempre fui.
Dessa vez, crescido com meus erros.
Outra vez, feliz por ser quem me tornei.

Apesar de dias felizes sem esperar sempre sangramos.

Houve um dia em que tentei virar as costas e correr
O mais longe que pudesse ficar de mim mesmo.
Contudo, o amor não permite separação.

Apesar de dias felizes sem esperar sempre sangramos.

E o que estanca essa hemorragia
É o sentimento que habita em mim
Por ser quem eu sou.


0 Comentários:

Algumas das imagens contidas nesse blog foram retiradas da Web. Se acaso alguma fotografia lhe pertença entre em contato e ela será removida ou receberá os devidos créditos (fica a critério do autor da imagem).


myfreecopyright.com registered & protected

© gdeinspiracao.blogspot.com. Todos os direitos reservados. A cópia ou reprodução parcial ou total não-autorizada de qualquer obra contida nesse Blog está estritamente proíbida.

Plágio é crime!