Inspire-se!

Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente, você estará fazendo o impossível.

São Francisco de Assis

.........................................................................................................

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Sonho em Noite Chuvosa

#Mini-Conto


Chuva intensa numa noite fria. Eu dormia, embalado com o som das gotas no telhado. Em um sono tranqüilo minha mente viajava até que senti um sopro, um sussurro no ouvido. Uma brisa tocou meu rosto e um sorriso se fez em meus lábios.
Você apareceu como um sonho beijando meu coração. Meu peito pediu socorro, sentiu-se acuado numa gélida falta de ar. Uma erupção de sentimentos, outra chuva, porém essa foi de luz que saltou dos meus olhos.
Você deitou ao meu lado, meus olhos não deixavam de dançar valsa com os teus. Uma dança completada com espasmos de sorrisos. E enquanto os olhos dançavam ao som da chuva, os lábios corriam um ao encontro do outro interrompendo a dança, pois os olhos, tímidos como são, se esconderam para não ver o abraço de amor dos lábios. E ao se abrirem perceberam que tiveram o mais belo sonho de suas vidas.


*imagem retirada da Internet

0 Comentários:

Algumas das imagens contidas nesse blog foram retiradas da Web. Se acaso alguma fotografia lhe pertença entre em contato e ela será removida ou receberá os devidos créditos (fica a critério do autor da imagem).


myfreecopyright.com registered & protected

© gdeinspiracao.blogspot.com. Todos os direitos reservados. A cópia ou reprodução parcial ou total não-autorizada de qualquer obra contida nesse Blog está estritamente proíbida.

Plágio é crime!