Inspire-se!

Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente, você estará fazendo o impossível.

São Francisco de Assis

.........................................................................................................

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Infindos e Incontáveis


É fácil encarar os problemas alheios, mas é incrível o modo como esses problemas parecem maiores quando são seus.

...


Por favor, fale-me de coisas felizes.
De como seus olhos desenham algo nas nuvens.
Um suspiro é apenas um sopro se não houver sentimento
E uma palavra é dispensável se não houver verdade.

Então, diga-me coisas felizes.
Algo que me faça sorrir
Mais profundo que minha alma
E mais leve que minha respiração.
Diga-me algo sobre nós.

O caminho nunca foi tão belo
E os pássaros nunca cantaram tão divinamente.
Cada pedaço de felicidade
Assemelha-se a cada grão de areia.
Pedaços que são infindos, incontáveis.
Infindos... Incontáveis.

Me dita teus versos, poeta dos corações.
Eu abri meu peito para aceitar o que está por vir.
Um pássaro apenas não faz primavera
E uma borboleta sozinha é frágil contra a ventania.

Me dita teus versos, melodia límpida.
Algo que me faça sorrir.
Mais profundo que meu olhar
E mais belo que o gorjear.
Diga-me algo sobre nós.

O caminho nunca foi tão belo
E os pássaros nunca cantaram tão divinamente.
Cada pedaço de felicidade
Assemelha-se a cada estrela.
Pedaços que são infindos, incontáveis.
Infindos... Incontáveis.
Incontroláveis.

0 Comentários:

Algumas das imagens contidas nesse blog foram retiradas da Web. Se acaso alguma fotografia lhe pertença entre em contato e ela será removida ou receberá os devidos créditos (fica a critério do autor da imagem).


myfreecopyright.com registered & protected

© gdeinspiracao.blogspot.com. Todos os direitos reservados. A cópia ou reprodução parcial ou total não-autorizada de qualquer obra contida nesse Blog está estritamente proíbida.

Plágio é crime!