Inspire-se!

Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente, você estará fazendo o impossível.

São Francisco de Assis

.........................................................................................................

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Elementos



Traduza-me, desvenda-me.
Conjugue-me como a um verbo.
Memorize minha soma, subtraia meus defeitos.
Álgebra ilusória.
Conheça meu passado e pressentirá meu futuro,
Desvende minha história.

Nos relevos da vida existem depressões, existem montes,
Existem ilusões.
Meu movimento tão retilíneo me leva ao presente.
Quando meus compostos se fazem torrente.
Oh my God!

Minha vida, minha biosfera.
Biologicamente sereno, vivo, terreno.
Meus fatores,
Minhas matrizes determinam meu andar.

Sonhos. Sinapses nervosas
Correm sorrateiramente por mim.
Sensibilidade, toques, enfim...

Sinto, vejo, revejo.
Percebo meus elementos... Tanta magia.

Como se todas as matérias conspirassem em poesia.

0 Comentários:

Algumas das imagens contidas nesse blog foram retiradas da Web. Se acaso alguma fotografia lhe pertença entre em contato e ela será removida ou receberá os devidos créditos (fica a critério do autor da imagem).


myfreecopyright.com registered & protected

© gdeinspiracao.blogspot.com. Todos os direitos reservados. A cópia ou reprodução parcial ou total não-autorizada de qualquer obra contida nesse Blog está estritamente proíbida.

Plágio é crime!