Inspire-se!

Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente, você estará fazendo o impossível.

São Francisco de Assis

.........................................................................................................

terça-feira, 12 de junho de 2012

Meu Amo'r

 


E eu já havia desistido do amor... Já estava cansado de procurar.
Até que...

Um dia tão esperado,
Encontro marcado,
Olhares trocados pela primeira vez.
O primeiro beijo e um pedido em uníssono:
Quer namorar comigo?
E um SIM dito entre beijos.

Hoje
Cada palpitar do teu peito me aquece.
Teus olhos me guiam até os teus braços.
Eu te amo!
Seu abraço a me proteger... Minha segurança.
Seus beijos a me tirar o ar... Meu desejo.
Seu corpo a me aquecer.
Meu amor, eu te amo!

Quem diria que naquele dia selaríamos esse sentimento.
Quem diria que naquele dia esse sentimento nasceria
E cresceria a ponto de te tornar a minha vida.

Hoje, somos um.
Sem distâncias, sem medos, sem pressa.
Duas almas unidas por um sentimento.
Intenso...
Hoje, sonhamos um mesmo sonho.
Olhamos o mesmo luar.
Seguimos um mesmo caminho,
Eu em direção a você.
Eu te amo!

Hoje, o que antes parecia que não daria certo,
Resiste a todas as dificuldades e cresce.
Como chama alimentada pelo oxigênio, cresce.
Cresce no ritmo das batidas do meu coração.

Antes de terminar,
Olhando aquela nossa primeira foto,
Digo que quero você, apenas você,
Ontem, hoje e sempre.
Porque é você quem eu amo.
Hoje eu sinto o que é amar graças a você.
Você me completa.
Você me faz feliz.

Só queria você aqui para eu deitar em teus braços.








1 Comentários:

Kvhote disse...

Ohhh menino apaixonado! ahsuiahusiahui'
:D Gostei

Algumas das imagens contidas nesse blog foram retiradas da Web. Se acaso alguma fotografia lhe pertença entre em contato e ela será removida ou receberá os devidos créditos (fica a critério do autor da imagem).


myfreecopyright.com registered & protected

© gdeinspiracao.blogspot.com. Todos os direitos reservados. A cópia ou reprodução parcial ou total não-autorizada de qualquer obra contida nesse Blog está estritamente proíbida.

Plágio é crime!