Inspire-se!

Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente, você estará fazendo o impossível.

São Francisco de Assis

.........................................................................................................

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Teu Anjo


 
(Imagem tirada da internet)


Quem me dera ser um anjo.
Ser teu guardião e te levar sob minhas asas.
Abrandar teus medos e te acompanhar em cada respiração.
Esperar-te acordar e, à noite, dormir ao teu lado.

Quem me dera ser um anjo.
Nunca te ver sentir dor e nunca te deixar sangrar.
Envolver-te em meus abraços e sentir teu peito palpitar.
E te levar a uma felicidade inimaginável.

Quem me dera ser um anjo.
Em seus braços estaria o meu sentimento.
Todo e em cada momento estaria te ouvindo.
Sorriria ao te ver sorrir.
Morreria ao te ver chorar.

Quem me dera ser teu anjo.
Nunca sair do teu lado.
Nunca perder teu cheiro.
Nunca te abandonar.
Ser teu e somente teu para sempre.

Quem me dera ser teu anjo.
Esperar-te acordar e, à noite, dormir ao teu lado.
Abraçados da maneira que você mais gosta.


0 Comentários:

Algumas das imagens contidas nesse blog foram retiradas da Web. Se acaso alguma fotografia lhe pertença entre em contato e ela será removida ou receberá os devidos créditos (fica a critério do autor da imagem).


myfreecopyright.com registered & protected

© gdeinspiracao.blogspot.com. Todos os direitos reservados. A cópia ou reprodução parcial ou total não-autorizada de qualquer obra contida nesse Blog está estritamente proíbida.

Plágio é crime!