Inspire-se!

Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente, você estará fazendo o impossível.

São Francisco de Assis

.........................................................................................................

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

As Estações da Vida


 
(Imagem tirada da internet)


Os ventos trepidantes do outono
Removem as folhas do meu passado
Que caíram ao chão de tão secas de sentimento.

Uma volta ao redor do lago.
Apenas uma volta para que meus pensamentos,
Serenamente loucos,
Balbuciem algo indistinguível.

As recordações navegaram de tempo em tempo.
E o meu peito só uma coisa merecia,
Um sentimento sincero.
Claro e verdadeiro como o coração de uma criança.

Os ventos removem as folhas.
A poeira encobre o que se passou.
Depois de um outono seco
Chovem meus olhos como no inverno.

Mas outono e inverno são tão necessários.
Sem eles como poderia eu contemplar as flores
Que nascem no jardim primaveril do meu peito?

Primavera regada de perfume
Que mesmo ao longe, muito longe,
No pensamento se faz recordar
Até que chegue o calor do marcante verão.
Verão de um amor ardente.


0 Comentários:

Algumas das imagens contidas nesse blog foram retiradas da Web. Se acaso alguma fotografia lhe pertença entre em contato e ela será removida ou receberá os devidos créditos (fica a critério do autor da imagem).


myfreecopyright.com registered & protected

© gdeinspiracao.blogspot.com. Todos os direitos reservados. A cópia ou reprodução parcial ou total não-autorizada de qualquer obra contida nesse Blog está estritamente proíbida.

Plágio é crime!