Inspire-se!

Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente, você estará fazendo o impossível.

São Francisco de Assis

.........................................................................................................

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Eu Oro


 
(Imagem tirada da internet)


Dos espíritos.
Como luzes cintilantes visitando os sonhos.
Oh! Eu oro por vocês.

Dos erros.
Meios de se aprender e amadurecer.
Oh! Eu oro para não cometer os mesmos erros de antes.

Das palavras.
São meramente falácias advindas de outrem.
Oh! Eu rogo por palavras semeadoras.

Do tempo.
Que passa como o vento e muda tudo a todo o momento.
Oh! Eu rogo por uma sabedoria temporal.

Dos desejos.
Que ludibriam os olhos e encobrem o peito.
Oh! Eu oro por sentimentos sinceros.

Do passado.
Que teima em me fazer lembrar todas as coisas empoeiradas.
Oh! Eu oro para aprender delas a seguir adiante.

Do presente.
Que ora me traz um sorriso ora me deixa inseguro.
Oh! Eu rogo por vivê-lo intensamente.

Do futuro.
Assusta-me, fascina-me e me deixa apreensivo.
Mas eu oro, rogo e agradeço pelo ontem e hoje.
E com o amanhã eu sonho.
E sigo orando...


0 Comentários:

Algumas das imagens contidas nesse blog foram retiradas da Web. Se acaso alguma fotografia lhe pertença entre em contato e ela será removida ou receberá os devidos créditos (fica a critério do autor da imagem).


myfreecopyright.com registered & protected

© gdeinspiracao.blogspot.com. Todos os direitos reservados. A cópia ou reprodução parcial ou total não-autorizada de qualquer obra contida nesse Blog está estritamente proíbida.

Plágio é crime!