Inspire-se!

Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente, você estará fazendo o impossível.

São Francisco de Assis

.........................................................................................................

terça-feira, 8 de junho de 2010

Teu Olhar em Minh’Alma



E eu amo a forma como me olhas,
Como se teu olhar tivesse mergulhado na minh’alma.
Como se ele tivesse saciado a minha sede.
As nuvens descem aos meus pés,
Ou serão eles que subiram até lá?
Não sei explicar.
E eles dançam ao som do pulsar do meu coração.
 Nas artérias meu sangue flui
Qual distância diminuta
Levando meus sussurros aos teus ouvidos.
Em meus átrios estão guardadas
Cada gota de todo sentimento cultivado.
E nas prateleiras da minha mente todos os momentos
São organizados como uma coleção dos mais valiosos sonhos.
Cada pulsar, uma lembrança.
Em cada lembrança, um brilho nos olhos.
Em cada brilho, um sorriso.
Em cada sorriso, um sonho.
Em cada sonho, um beijo.
Em cada beijo, você.
E em você, o amor.

E de tudo isso me sinto como se tivesse surgido das cinzas
Qual fênix incandescente.

0 Comentários:

Algumas das imagens contidas nesse blog foram retiradas da Web. Se acaso alguma fotografia lhe pertença entre em contato e ela será removida ou receberá os devidos créditos (fica a critério do autor da imagem).


myfreecopyright.com registered & protected

© gdeinspiracao.blogspot.com. Todos os direitos reservados. A cópia ou reprodução parcial ou total não-autorizada de qualquer obra contida nesse Blog está estritamente proíbida.

Plágio é crime!