Inspire-se!

Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente, você estará fazendo o impossível.

São Francisco de Assis

.........................................................................................................

domingo, 27 de junho de 2010

Assim Como as Cores




Como delirar ao sentir teu aroma
É me embriagar em teus olhos.
Perceber que ao meu redor
Tudo ganha nova dimensão,
Cor, exatidão e beleza.

O azul se torna mais azul
Como cada gota de azul que compõe o céu.
Como cada gota de azul que compõe o mar.

Como acordar de um sonho bom.
Todas as palavras semeadas.
Abrir os olhos e perceber que foi real,
Sentir o cheiro ainda ao meu redor.
E ouvir ressoar no meu peito
Tudo que foi dito.

O amarelo se torna mais belo
Como quando uma folha se solta para cumprir seu ciclo.
Como quando o sol fica mais feliz.

Uma canção, uma força, teu olhar.
Tudo que me faz lembrar, ver, acreditar.
E no espelho refletir o sorriso mais belo.
Um pássaro livre para o sonho de alcançar
A vasta imensidão solar.

E o vermelho se torna mais vermelho.
Como o pôr-do-sol.
Como o sentimento mais intenso... O amor.

0 Comentários:

Algumas das imagens contidas nesse blog foram retiradas da Web. Se acaso alguma fotografia lhe pertença entre em contato e ela será removida ou receberá os devidos créditos (fica a critério do autor da imagem).


myfreecopyright.com registered & protected

© gdeinspiracao.blogspot.com. Todos os direitos reservados. A cópia ou reprodução parcial ou total não-autorizada de qualquer obra contida nesse Blog está estritamente proíbida.

Plágio é crime!