Inspire-se!

Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente, você estará fazendo o impossível.

São Francisco de Assis

.........................................................................................................

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Estou Aqui



Estou aqui
Diante das coisas que devolvem meu riso.
Diante dos sustos de alegrias.
Diante das lágrimas de felicidade.
Diante do teu sorriso.

Estou aqui
Sonhando com as verdades.
Sonhando com as palavras ditas.
Sonhando com os sonhos.
Sonhando com teu sorriso.

Estou aqui
Nascendo novamente.
Nascendo no pôr-do-sol.
Nascendo no teu olhar.
Nascendo no teu sorriso.

Estou aqui
Sentindo as doses de alegria fluindo em mim.
Sentindo meus sonhos serem regados pelo orvalho do teu beijo.
Sentindo meus desejos andarem de mãos dadas com os teus.
Sentindo o amor nascer do teu sorriso.

Estou aqui
Diante do teu sorriso.
Sonhando com teu sorriso.
Nascendo no teu sorriso.
E sentindo teu sorriso penetrar fundo minha alma.

0 Comentários:

Algumas das imagens contidas nesse blog foram retiradas da Web. Se acaso alguma fotografia lhe pertença entre em contato e ela será removida ou receberá os devidos créditos (fica a critério do autor da imagem).


myfreecopyright.com registered & protected

© gdeinspiracao.blogspot.com. Todos os direitos reservados. A cópia ou reprodução parcial ou total não-autorizada de qualquer obra contida nesse Blog está estritamente proíbida.

Plágio é crime!