Inspire-se!

Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente, você estará fazendo o impossível.

São Francisco de Assis

.........................................................................................................

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Lembra que eu tinha você





Lembra daqueles momentos em que era só você e eu?
O mundo podia acabar, mas o medo não se apoderava de mim.
Porque eu tinha você.

Lembra dos beijos recheados de promessas futuras?
As horas podiam correr que não ligávamos.
Porque eu tinha você.

Lembra da amizade e cumplicidade?
Podia o mundo estar contra nós, mas eu me sentia forte.
Porque eu tinha você.

Lembra dos dias de tristezas?
As lágrimas só nos uniu cada vez mais. Eu não tinha medo.
Porque eu tinha você.

Lembra de como dizia que me amava?
Meu coração não cabia no peito, tamanha era a felicidade.
Porque eu tinha você.

Lembra como tudo isso acabou?
Minhas noites ficaram tão sombrias. E eu definhava.
E o punhal cravava sempre mais e mais.
Os ventos gelados, as lágrimas quentes.
Tudo isso...
Porque já não tinha mais você.

0 Comentários:

Algumas das imagens contidas nesse blog foram retiradas da Web. Se acaso alguma fotografia lhe pertença entre em contato e ela será removida ou receberá os devidos créditos (fica a critério do autor da imagem).


myfreecopyright.com registered & protected

© gdeinspiracao.blogspot.com. Todos os direitos reservados. A cópia ou reprodução parcial ou total não-autorizada de qualquer obra contida nesse Blog está estritamente proíbida.

Plágio é crime!