Inspire-se!

Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente, você estará fazendo o impossível.

São Francisco de Assis

.........................................................................................................

domingo, 31 de janeiro de 2010

Aprenda ou me deixe ir




Dói em saber que tudo não passou de mentiras, falsas promessas, palavras sem alicerces. A maneira como foram ditas pareceu tão convincente ― tolo eu por acreditar nessas juras de um brilho superficial.
E essas ilusões que ancoraram em meu peito não querem, de maneira alguma, largá-lo. Minha mente é atormentada, perdida, invadida por um caos insano. Largue-me agora. Não repita essas palavras se você de verdade não sente. Não crie novamente em mim um jogo onde eu caia como um tolo.
Não poderia suportar reprisar aquele sofrimento. Por favor, não me trate como se me amasse, pois sua presença não demonstra esse “amor”. Se você não sabe lidar com o que sente, porque me pôs nesse jogo? Aprenda antes que me perca para sempre. Não vou ficar preso a você, isso não me faz bem. Se estiver com o coração confuso eu lhe peço: não me confunda. Lute por mim ou me deixe ir.

1 Comentários:

Kvhote disse...

Nem tudo que foi bom, continua sendo.
Infelizmente é assim.
PS:. tem excessões!
Abraço irmãozim ;D

Algumas das imagens contidas nesse blog foram retiradas da Web. Se acaso alguma fotografia lhe pertença entre em contato e ela será removida ou receberá os devidos créditos (fica a critério do autor da imagem).


myfreecopyright.com registered & protected

© gdeinspiracao.blogspot.com. Todos os direitos reservados. A cópia ou reprodução parcial ou total não-autorizada de qualquer obra contida nesse Blog está estritamente proíbida.

Plágio é crime!