Inspire-se!

Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente, você estará fazendo o impossível.

São Francisco de Assis

.........................................................................................................

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Límpido

 

Minha cabeça se agita
 Com o som dos risos do futuro que encosta.
O tempo que passa
Felizmente lava e leva o que for preciso.

Sentindo como se nenhuma dor fosse forte o bastante.
Ouvindo os passos do passado cada vez mais distantes
Eu abraço tão forte o presente que sinto seu coração vivo.
E se eu sonhasse ou cantasse ou escrevesse...

Meu peito vibra como luzes de natal.
A voz quer dançar e o corpo quer cantar.
Os membros se agitam
Com a melodia do presente em harmonia com o futuro.

Sentindo como se nenhuma flor fosse murchar.
Ouvindo os pássaros do passado alçarem voos longínquos.
Eu sorrio tão docemente que sinto o peito regozijar.
E se eu voasse ou gritasse ou escrevesse...

Os olhos se banham
Nas luzes do dia que acorda feito criança
Puro, alvo, iluminado.
E se iluminam
No reflexo do espelho d’água que corre livremente.

Sentindo como se nenhum amor fosse acabar.
Ouvindo as batidas ritmadas do peito inflado de contentamento.
Sorrio...
E se eu sorrisse, orasse ou amasse?
Eu sorrio, oro e amo.

0 Comentários:

Algumas das imagens contidas nesse blog foram retiradas da Web. Se acaso alguma fotografia lhe pertença entre em contato e ela será removida ou receberá os devidos créditos (fica a critério do autor da imagem).


myfreecopyright.com registered & protected

© gdeinspiracao.blogspot.com. Todos os direitos reservados. A cópia ou reprodução parcial ou total não-autorizada de qualquer obra contida nesse Blog está estritamente proíbida.

Plágio é crime!