Inspire-se!

Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente, você estará fazendo o impossível.

São Francisco de Assis

.........................................................................................................

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Aurora


Em uma bela manhã eu desisti.
Desisti de nadar em direção as rochas,
De voar contra o vento,
De amar sozinho.

Foi como um estalo,
Um estampido nos meus ouvidos.
Gritavam para eu acordar,
Mas eu estava morto.
Minha respiração dependia de outrem.

Mas aquela bela manhã.
Ô manhã reluzente!
Naquela bela manhã eu desisti de morrer
Porque eu morria sim
Dia após dia por querer quem não me queria.

Como fui certo em desistir.
Desistir do amor doado e cultivado em vão.
Desistir me fez insistir em mim.
E esse amor me faz viver dia após dia.

0 Comentários:

Algumas das imagens contidas nesse blog foram retiradas da Web. Se acaso alguma fotografia lhe pertença entre em contato e ela será removida ou receberá os devidos créditos (fica a critério do autor da imagem).


myfreecopyright.com registered & protected

© gdeinspiracao.blogspot.com. Todos os direitos reservados. A cópia ou reprodução parcial ou total não-autorizada de qualquer obra contida nesse Blog está estritamente proíbida.

Plágio é crime!