Inspire-se!

Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente, você estará fazendo o impossível.

São Francisco de Assis

.........................................................................................................

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Qualquer Noite, Todas as Noites

 

Na noite mais fria pôr-me-ei de joelhos
Embalado pelas batidas do meu coração
Que desenfreado suplica por sangue
Quente, escarlate e vivo.

Na noite mais quente hei de me despir
Atirar longe do meu corpo qualquer dor
Qualquer coisa que me sufoque
Embalado pelo calor da minha respiração.

Tomarei a chance que me resta de abrir os olhos
De sonhar com a claridade do dia vindouro
De sentir meus pulsos vivos.

Na noite mais turbulenta
Embalado pela coragem
Correrei em direção a um profundo abismo e saltarei
Mas não para a morte
Para a vida hei de me jogar
Pois tenho asas e sei voar!

Na noite mais iluminada
Hei de amar até viver.
Até viver de amor.
 

0 Comentários:

Algumas das imagens contidas nesse blog foram retiradas da Web. Se acaso alguma fotografia lhe pertença entre em contato e ela será removida ou receberá os devidos créditos (fica a critério do autor da imagem).


myfreecopyright.com registered & protected

© gdeinspiracao.blogspot.com. Todos os direitos reservados. A cópia ou reprodução parcial ou total não-autorizada de qualquer obra contida nesse Blog está estritamente proíbida.

Plágio é crime!