Inspire-se!

Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente, você estará fazendo o impossível.

São Francisco de Assis

.........................................................................................................

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Tentativa falha

 


Por onde andam minhas palavras?
Ando perdido em meio aos pensamentos.
Mas eles não têm rostos.
São mudos, sem palavras.
Folha em branco e nada de símbolos.

Por onde andam minhas palavras?
Podem estar naquele velho baú no sótão!
Decepção...
Não há nada lá.
Só consegui alguns ataques de tosse e espirros.
Talvez estejam a hibernar em algum canto escuro.
Ou talvez estejam cansadas
De gritar ao vento e só ouvir ecos.
É... Talvez...

Mais uma folha em branco
Amassada e jogada fora.
Rabisco mais uma,
Mas nada me agrada.
É como se meu peito perdesse a voz.
Como se o tempo tivesse secado
As gostas de inspiração que me restavam.
Desistir? Talvez.

Meus pensamentos deixaram de ganhar forma em palavras.
É melhor amassar mais essa folha.
Pelo visto foi só mais uma tentativa falha
De encontrar minhas palavras.
É... Talvez...
Ou, quem sabe, essa busca tenha chegado ao fim.
 

0 Comentários:

Algumas das imagens contidas nesse blog foram retiradas da Web. Se acaso alguma fotografia lhe pertença entre em contato e ela será removida ou receberá os devidos créditos (fica a critério do autor da imagem).


myfreecopyright.com registered & protected

© gdeinspiracao.blogspot.com. Todos os direitos reservados. A cópia ou reprodução parcial ou total não-autorizada de qualquer obra contida nesse Blog está estritamente proíbida.

Plágio é crime!