Inspire-se!

Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente, você estará fazendo o impossível.

São Francisco de Assis

.........................................................................................................

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Andarilho

 

Andarilho...
Becos, ruas, vielas e esquinas.
Cada passo uma história de vida.
De pais que perderam seus filhos.
De abraços entre tios e sobrinhos.
Cada história que vejo e ouço
Vive em mim.

Andarilho...
Trilhos, trilhas, estradas e subidas.
Novos horizontes penetram meu interior.
Cada manifestação da natureza
É um simples e perfeito milagre do Criador.
Cada pássaro que canta e cada flor que nasce
Vive em mim.

Andarilho...
Sol, chuva, calor e frio.
Cada tempo um sentido, um sentimento.
Do amor que nasceu em mim
E da saudade que me acompanha.
Pois ando sem rumo, só me restando a lembrança
E a vontade de parar
Quando finalmente teus olhos encontrar.

Andarilho...
Becos, trilhos, sol e frio.
Sou apenas um caminhante
Com olhos incessantes
Em busca de um lugar
Onde em mim
Nasça a vontade de fincar raízes e repousar.
 

0 Comentários:

Algumas das imagens contidas nesse blog foram retiradas da Web. Se acaso alguma fotografia lhe pertença entre em contato e ela será removida ou receberá os devidos créditos (fica a critério do autor da imagem).


myfreecopyright.com registered & protected

© gdeinspiracao.blogspot.com. Todos os direitos reservados. A cópia ou reprodução parcial ou total não-autorizada de qualquer obra contida nesse Blog está estritamente proíbida.

Plágio é crime!