Inspire-se!

Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente, você estará fazendo o impossível.

São Francisco de Assis

.........................................................................................................

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Imagine


 
(Imagem tirada da internet)


Se eu disser que não me importo, não acredite. Passe a acreditar quando eu não disser mais nada.
...

Não são seus pensamentos que me levam até você
São seus sentimentos que me fazem entender.
Uma amostra grátis eu tenho por telefone.
Uma prova eu tenho quando nos encontramos.
Toques, cheiro, pele... Suspiros.

Aos abraços eu não resisto.
É como uma necessidade,
Aliás, é uma necessidade.

Feche seus olhos e imagine meu beijo.

Essa estrada nos leva até o horizonte?
Dê-me sua mão, acompanhe-me.
E me desculpe se eu ficar pensativo,
O silêncio é só a tentativa de ouvir seu pensamento.
Ou a tentativa de ouvir você dizer
Que não trocaria momento algum por esse.

Aos abraços eu não resisto.
Sinto-me seguro.
Sinto que o mundo se cala nesse momento.

Feche seus olhos e imagine meu beijo. Imaginou?
Agora pare de imaginar e apenas o sinta. Estou aqui, ao seu lado.


0 Comentários:

Algumas das imagens contidas nesse blog foram retiradas da Web. Se acaso alguma fotografia lhe pertença entre em contato e ela será removida ou receberá os devidos créditos (fica a critério do autor da imagem).


myfreecopyright.com registered & protected

© gdeinspiracao.blogspot.com. Todos os direitos reservados. A cópia ou reprodução parcial ou total não-autorizada de qualquer obra contida nesse Blog está estritamente proíbida.

Plágio é crime!