Inspire-se!

Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente, você estará fazendo o impossível.

São Francisco de Assis

.........................................................................................................

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

De Hoje em Diante


(Imagem tirada da internet)


Olhos nos olhos.
Esperando você segurar meus pulsos.
Não suporto mais a agonia que a falta do teu abraço me causa
Eu desejaria me lançar em teus braços
E não soltar de qualquer maneira.

Lábios nos lábios.
Esperando saciar a sede pelo teu calor.
É ruim o dia em que não tenho minha dose de você.
Segure minha mão e não solte.
Deixe que esse momento se estenda pela eternidade.

Estou tão leve que encaro as coisas com outros olhos.
Sorrio com outro entusiasmo.
Amo com outro coração,
Uma impossibilidade que se torna possível
Como uma reciclagem do meu interior.

Abraço dos abraços.
Onde eu me perco e me encontro mais forte.
Onde nossos corações se aproximam
E eu escuto seu peito suspirar.

Segure minha mão,
Ela é sua
De hoje em diante.

Estou tão leve que pareço flutuar.
Sinto uma eternidade em um abraço.
Nossos corações dançam.
Eu escuto seu peito suspirar.


0 Comentários:

Algumas das imagens contidas nesse blog foram retiradas da Web. Se acaso alguma fotografia lhe pertença entre em contato e ela será removida ou receberá os devidos créditos (fica a critério do autor da imagem).


myfreecopyright.com registered & protected

© gdeinspiracao.blogspot.com. Todos os direitos reservados. A cópia ou reprodução parcial ou total não-autorizada de qualquer obra contida nesse Blog está estritamente proíbida.

Plágio é crime!