Inspire-se!

Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente, você estará fazendo o impossível.

São Francisco de Assis

.........................................................................................................

sábado, 26 de março de 2011

Minha Bússola

 



Às vezes sinto que a saudade me visita em silêncio. Visita-me, mas ela não fica muito tempo hospedada.

...


De pesar minha cabeça está inclinada.
Indignada por não saber ao certo que caminho seguir.
Minha bússola não aponta qualquer direção.
Ando perdido na indecisão dos meus sentimentos.

Se sou inerente a você?
Isso eu não sei mais distinguir.
E mesmo se soubesse...
Ah! Se soubesse!

Desapontamentos me apontam que devo destrancar o cadeado.
Alegrias passadas em união com um sentimento interior
Ainda teimam em querer que esse laço nunca se rompa.
E se sou inerente a você?
Não sei. A distinção está cada dia mais ofuscada.

Sussurros interiores,
Vozes cansadas.
Palavras mimetizadas.
E mesmo se soubesse...

Esse centro magnetizado deixou minha bússola sem direção.
Meu norte se escondeu dos meus olhos.
E eu?
Eu continuo perdido na indecisão dos meus sentimentos.
Mas creio que minha solidão esteja me fazendo encontrar o caminho de volta.


* Imagem retirada da internet

0 Comentários:

Algumas das imagens contidas nesse blog foram retiradas da Web. Se acaso alguma fotografia lhe pertença entre em contato e ela será removida ou receberá os devidos créditos (fica a critério do autor da imagem).


myfreecopyright.com registered & protected

© gdeinspiracao.blogspot.com. Todos os direitos reservados. A cópia ou reprodução parcial ou total não-autorizada de qualquer obra contida nesse Blog está estritamente proíbida.

Plágio é crime!