Inspire-se!

Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente, você estará fazendo o impossível.

São Francisco de Assis

.........................................................................................................

domingo, 1 de junho de 2014

Sem Medo

 

Só sei que mesmo que no amor haja sofrimento
É preferível sofrer amando a sofrer por não amar.

Nos meus sonhos de cada noite
O amor se destaca em meio aos medos.
E de medo eu me refiro aos pesadelos
De ter que viver sem amor.

Há quem diga que o amor é a mais tola insanidade.
Eu rebato dizendo que amar é a mais louca felicidade,
Pois os braços de quem se ama é abrigo,
Os olhos de quem se ama aquece o peito,
A alma parece uma criança feliz, constantemente inconstante.

Não me diga que devo desistir dos meus sonhos
Só porque meus sonhos nadam contra a maré.
Não me diga que amar é sofrer
Pois eu pergunto:
Sofre-se mais quem ama ou quem não tem a quem amar?


Ó devaneio de noites sozinhas
Saudade que amarga o peito
Vontade de subir um monte e sem medo saltar.
Respiração ofegante
Quando olho teus olhos sinto como se parasse de respirar.
 

0 Comentários:

Algumas das imagens contidas nesse blog foram retiradas da Web. Se acaso alguma fotografia lhe pertença entre em contato e ela será removida ou receberá os devidos créditos (fica a critério do autor da imagem).


myfreecopyright.com registered & protected

© gdeinspiracao.blogspot.com. Todos os direitos reservados. A cópia ou reprodução parcial ou total não-autorizada de qualquer obra contida nesse Blog está estritamente proíbida.

Plágio é crime!