Inspire-se!

Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente, você estará fazendo o impossível.

São Francisco de Assis

.........................................................................................................

domingo, 20 de outubro de 2013

Plenamente Vivo

 

Um sonho que permanece em voo
Qual pequena gaivota voando
Sobre um imenso véu azul.
Qual folha derrubada no outono
Planando numa fina lâmina de vento.

Algo pulsa incansavelmente em mim
Como se o meu coração estivesse a mil por hora
Eu sinto em cada sorriso meu
Que estou completamente vivo.

Um espelho no caminho
Passado de frente para o presente
Face a face, olho no olho.
Ontem, uma criança imatura.
Hoje, um sentimento crescido.
Antes sem saber o que esperar
Agora sem dúvidas do que buscar.

Algo pulsa incansavelmente em mim.
Como se o meu coração estivesse sorrindo
Eu sinto que cada sopro do meu peito
Que estou plenamente vivo.

0 Comentários:

Algumas das imagens contidas nesse blog foram retiradas da Web. Se acaso alguma fotografia lhe pertença entre em contato e ela será removida ou receberá os devidos créditos (fica a critério do autor da imagem).


myfreecopyright.com registered & protected

© gdeinspiracao.blogspot.com. Todos os direitos reservados. A cópia ou reprodução parcial ou total não-autorizada de qualquer obra contida nesse Blog está estritamente proíbida.

Plágio é crime!