Inspire-se!

Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente, você estará fazendo o impossível.

São Francisco de Assis

.........................................................................................................

domingo, 5 de junho de 2011

Teu Vício




Essa sensação é um tanto relativa.
Uma degustação apurada.
Mas por favor, feche os olhos e sinta.
Esse veneno escorrendo dos meus olhos
É algo que você nunca esquecerá.

Estás tão próximo do abismo,
Mas isso dura apenas uma fração de segundos.
Agarro-te com os olhos e você sente minha mão.
Um apoio a mais para que segures forte em mim.

Tentar fugir é inútil.
Isso te paralisa e te leva a lembrar
Que te faço ver chuva em deserto.
Meu abraço é seu refúgio.

Esse veneno paralisante no olhar
É só uma parte pequena daquilo que sou capaz.
Por um sorriso encantador e olhar penetrante.
Posso me tornar seu mais novo vício.

Estás tão próximo do abismo,
Mas isso dura uma fração de segundos.
Agarro-te com os olhos e você sente minha mão.
Um apoio a mais para que segures forte em mim.

Não há antídoto totalmente eficaz.
As marcas irão ser tuas acompanhantes
Por longos dezembros ensolarados.
Como endorfina te causará prazeres.
Posso me tornar seu mais novo vício.


0 Comentários:

Algumas das imagens contidas nesse blog foram retiradas da Web. Se acaso alguma fotografia lhe pertença entre em contato e ela será removida ou receberá os devidos créditos (fica a critério do autor da imagem).


© gdeinspiracao.blogspot.com. Todos os direitos reservados. A cópia ou reprodução parcial ou total não-autorizada de qualquer obra contida nesse Blog está estritamente proíbida.

Plágio é crime!